quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Avivamento: Resultado da ação de Deus

Há pessoas acham que avivamento é resultado do esforço físico, que a pessoa deve orar assim ou assado pra que a unção desça... mas avivamento não é resultado da emoção do homem, mas sim resultado da ação de Deus.
E o Senhor só espera que tenhamos um coração contrito, arrependido e quebrantado, um coração disposto a ser conduzido pelo Espírito para o avivamento aconteça em nossas vidas.
Esta noite tive uma experiência linda com o Espírito Santo... ja era bem tarde, 01:09 da manha, antes de dormir eu dobrei o meu joelho na presença do Senhor... mas não tinha palavras para me dirigir a Ele, estava com gripe e espirrando muito, mas minha alma estava com sede de estar com o Senhor... abri meu coração e fui dizendo:"Senhor, hoje não tenho palavras para dirigir a Vós, mas eu estou aqui, diante de Ti porque quero estar na Tua presença, me recebe da maneira que estou..." e fui orando, falando baixinho... me entregando totalmente a Ele... noossa que experiência... comecei a sentir o Espírito interagindo comigo, sentia minha carne tremer e a oração começou a brotar do meu interior, palavras sinceras começaram a fluir de dentro de mim... até que o Espírito tomou conta de todo meu ser e eu ja não sentia mais sono e nem queria mais sair da presença do Senhor.. estava ali totalmente entregue a Ele, senti minha alma sendo avivada pelo poder de Deus...
Não precisei de muitas palavras e nem de maneiras corretas para que a unção de Deus tomasse conta do meu coração, só precisei ser sincera, ter o coração aberto, totalemente rendido e entregue a sua ação...
Quero convidar você a fazer esta experiência hoje, abra seu coração na presença do Senhor, se apresente mesmo com você é, com todas as falhas e misérias, diga que você precisa e deseja estar em Sua Presença, pois só um coração quebrantado consegue mover o coração de Deus.

Uma ótima quarta-feira na presença do Senhor.




Maíra Ap. Américo
Serva e Profetisa do Senhor

domingo, 24 de janeiro de 2010

Testemunho


Sempre tive pra mim que a maior pregação é nossa vida, nosso testemunho... Não sou perfeita e muito menos santa, mas posso dizer que sou uma pessoa muito feliz por ser escolhida por Deus mesmo com todas as minhas fraquesas, minhas falhas, pois sei exatamente de onde Deus me arrancou...
Minha história começa com uma rejeição ja no ventre da minha mãe quando ela descobriu que estava gravida de mim; nasci em um ambiente muito tumultuado, onde minha mãe é católica, meu pai evangélico e minha avó espírita. Fui batizada na igreja católica, meu pai às vezes me levava na igreja dele, mas passei o maior tempo de minha infância com minha avó pelo fato de meus pais trabalharem muito, então tive aproximidade com o espiritísmo. Por volta dos meus 09, 10 anos fui abusada pelo padrasto da minha mãe, fato que me deixou muitas marcas...
Consagrada ao "espirito-guia" chamado Pomba-gira{espirito que mexe com toda parte da afetividade e sexualidade}, tive uma adolescência totalmente conturbada, saia cada noite com um rapaz diferente e não tinha receio nenhum em entrar no carro de uma pessoa estranha. Mas no meu interior sempre quis ser amada. Da minha boca, de dez palavras que eu dizia, onze era palavrões e palavras de maldição. Participava das missas sim, mas só de corpo presente, pois minha mente estava longe pensando na roupa que eu iria usar na noite.
Mas um dia eu cansei de tudo isto...como diz a palavra de Deus em Jeremias 1,5:"Antes que no seio fosses formado, eu ja te conhecia; antes de teu nascimento, eu ja te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações". O senhor ja havia me escolhido e com o passar do tempo minha alma começou a gritar por Deus porque ela ja era de Deus, mas eu ainda não sabia. Chegava em casa depois de ter saciado o desejo da minha carne, deitava a cabeça no travesseiro e começava a chorar, pois me sentia vazia, queria algo diferente de tudo aquilo que estava vivendo; eu ja tinha ouvido falar de Jesus, mas ainda não tinha experimentado Jesus, ainda não tinha havia tido aquele encontro arrebatador com o Senhor.
tomei a decisão de mudar de vida... comecei a me aprofundar mais nas coisas relacionadas a Deus... Fiz meu primeiro retiro de carnaval, experiência de oração... mas meu encontro com o Senhor foi em um encontro de jovens, no dia do meu aniversário, 28 de novembro de 2003, quando o Senhor disse que me amava da maneira que eu me encontrava, que eu não precisava fazer nada pra que Ele me amasse, Ele me amava do jeito que eu era...PECADORA.. foi então que senti uma força tomando conta do meu corpo e fui batizada pelo Espírito Santo e cai "morta no espirito"... Senti uma mão acariciar meu rosto e abri os olhos; quando levantei comecei a chorar compulsivamente, sentia minha alma leve e uma sensação de ter sido lavada... foi uma experiência inesquecível. A partir daquele momento eu mudei completamente, mudei porque quis mudar pelo Senhor, por amor à Ele e por Ele ter me amado daquela maneira, sem me exigir nada... resolvi ser inteiramente dEle e a Ele servir de coração para que outras pessoas possam ter a mesma experiência que tive.
Hoje faço caminho em uma comunidade de Aliança chamada Missão Ide, uma comunidade missionária cujo o carisma é o AMOR, a MISERICÓRDIA e o AVIVAMENTO; sou ministra da Palavra ha 3 anos. Meu maior desejo é anunciar a salvação àqueles que ainda não conhecem e mostrar que o ser humano nasceu pra ser amado por Deus, pra te-Lo como único Senhor de suas vidas.
Posso dizer com toda convicção que vale a pena se lançar neste amor de Deus que nos completa... você é chamado a provar desta água viva cuja fonte é o Senhor Jesus; esta vida nova que nossa alma anceia dia e noite.
Ouse mergulhar nas profundezas do Espírito.... Você não irá se arrepender.

Fiquem com Deus


Maíra Ap. Américo
Serva e Profetisa do Senhor

Tudo vale a pena pelo Reino de Deus

Números 12:"Murmurações e castigo de Maria"

Nesta passagem é retrada um dos fatos que acompanharam toda a vida e missão de Moisés.
Ele sempre foi alvo de críticas e murmurações do povo de Israel, até mesmo sua irmã o criticava.
O Senhor nos fala nesta passagem que não é fácil a vida de um profeta, ele sempre será alvo de críticas e também de muitos questionamentos como:"será que Deus fala com ele mesmo?" ou "será que não é invenção da parte dele?"
Digo estas coisas por experiência própria, quantas pessoas ja duvidaram de mim quanto profetisa do Senhor... quantas pessoas não deram ouvidos ao que eu dizia e mais tarde vieram envergonhadas até a mim dizendo que eu tinha razão... até mesmo pessoas próximas a mim tiveram duvidas e isto, a indiferença dos que eu amo despedaçava meu coração.
Mas o que eu quero dizer é que sempre quando isto acontece, Deus coloca em meu coração que, apesar da indiferença das pessoas, das críticas e julgamentos, apesar de todo sofrimento, no final VAI VALER A PENA, pois como nos diz a palavra em Romanos 8,18:"tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não tem proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada".
Com isto concluo q TUDO VALE A PENA PARA QUE O REINO DE DEUS SEJA MANIFESTADA NA VIDA DAS PESSOAS QUE PRECISAM DE UM ENCONTRO COM O SENHOR.

ORAÇÃO

"SENHOR, SEI QUE VAI VALER A PENA QUE ESTOU PASSANDO E TUDO Q ESTOU PRESENCIANDO EM MINHA VIDA.
POR ISTO NÃO ABRO MÃO DAS TUAS PROMESSAS EM MINHA VIDA E NA VIDA DAS PESSOAS QUE O SENHOR COLOCA EM MEU CAMINHO, POIS SEI QUE TU ÉS FIEL PAI.
ADORADO SEJA TEU SANTO NOME.

TE AMO SENHOR

Maíra Ap. Américo
Serva e Profetisa do Senhor