domingo, 24 de janeiro de 2010

Tudo vale a pena pelo Reino de Deus

Números 12:"Murmurações e castigo de Maria"

Nesta passagem é retrada um dos fatos que acompanharam toda a vida e missão de Moisés.
Ele sempre foi alvo de críticas e murmurações do povo de Israel, até mesmo sua irmã o criticava.
O Senhor nos fala nesta passagem que não é fácil a vida de um profeta, ele sempre será alvo de críticas e também de muitos questionamentos como:"será que Deus fala com ele mesmo?" ou "será que não é invenção da parte dele?"
Digo estas coisas por experiência própria, quantas pessoas ja duvidaram de mim quanto profetisa do Senhor... quantas pessoas não deram ouvidos ao que eu dizia e mais tarde vieram envergonhadas até a mim dizendo que eu tinha razão... até mesmo pessoas próximas a mim tiveram duvidas e isto, a indiferença dos que eu amo despedaçava meu coração.
Mas o que eu quero dizer é que sempre quando isto acontece, Deus coloca em meu coração que, apesar da indiferença das pessoas, das críticas e julgamentos, apesar de todo sofrimento, no final VAI VALER A PENA, pois como nos diz a palavra em Romanos 8,18:"tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não tem proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada".
Com isto concluo q TUDO VALE A PENA PARA QUE O REINO DE DEUS SEJA MANIFESTADA NA VIDA DAS PESSOAS QUE PRECISAM DE UM ENCONTRO COM O SENHOR.

ORAÇÃO

"SENHOR, SEI QUE VAI VALER A PENA QUE ESTOU PASSANDO E TUDO Q ESTOU PRESENCIANDO EM MINHA VIDA.
POR ISTO NÃO ABRO MÃO DAS TUAS PROMESSAS EM MINHA VIDA E NA VIDA DAS PESSOAS QUE O SENHOR COLOCA EM MEU CAMINHO, POIS SEI QUE TU ÉS FIEL PAI.
ADORADO SEJA TEU SANTO NOME.

TE AMO SENHOR

Maíra Ap. Américo
Serva e Profetisa do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário