quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Avivamento: Resultado da ação de Deus

Há pessoas acham que avivamento é resultado do esforço físico, que a pessoa deve orar assim ou assado pra que a unção desça... mas avivamento não é resultado da emoção do homem, mas sim resultado da ação de Deus.
E o Senhor só espera que tenhamos um coração contrito, arrependido e quebrantado, um coração disposto a ser conduzido pelo Espírito para o avivamento aconteça em nossas vidas.
Esta noite tive uma experiência linda com o Espírito Santo... ja era bem tarde, 01:09 da manha, antes de dormir eu dobrei o meu joelho na presença do Senhor... mas não tinha palavras para me dirigir a Ele, estava com gripe e espirrando muito, mas minha alma estava com sede de estar com o Senhor... abri meu coração e fui dizendo:"Senhor, hoje não tenho palavras para dirigir a Vós, mas eu estou aqui, diante de Ti porque quero estar na Tua presença, me recebe da maneira que estou..." e fui orando, falando baixinho... me entregando totalmente a Ele... noossa que experiência... comecei a sentir o Espírito interagindo comigo, sentia minha carne tremer e a oração começou a brotar do meu interior, palavras sinceras começaram a fluir de dentro de mim... até que o Espírito tomou conta de todo meu ser e eu ja não sentia mais sono e nem queria mais sair da presença do Senhor.. estava ali totalmente entregue a Ele, senti minha alma sendo avivada pelo poder de Deus...
Não precisei de muitas palavras e nem de maneiras corretas para que a unção de Deus tomasse conta do meu coração, só precisei ser sincera, ter o coração aberto, totalemente rendido e entregue a sua ação...
Quero convidar você a fazer esta experiência hoje, abra seu coração na presença do Senhor, se apresente mesmo com você é, com todas as falhas e misérias, diga que você precisa e deseja estar em Sua Presença, pois só um coração quebrantado consegue mover o coração de Deus.

Uma ótima quarta-feira na presença do Senhor.




Maíra Ap. Américo
Serva e Profetisa do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário