quarta-feira, 2 de junho de 2010

Super-herói




Sozinha não posso voar,
Mas sei que posso subir mais alto nas asas do Espírito.
Não tenho visão raio-x,
Mas quando fecho os olhos em oração posso ver muito além das minhas fraquesas.
Não sou indestrutível,
Mas quando dobro meus joelhos ganho uma força
S O B R E N A T U R A L que vem do alto.
Não possuo nenhum tipo de truque ou arma fatal,
Mas tenho a espadado Espírito que atinge até a divisão da alma e do corpo.
Não posso ficar invisivel,
Mas quando fecho a porta do meu quarto para orar consigo ajuda muita gente sem que me vejam.
Não posso atravessar paredes,
Mas quando me uno a Deus vou mais longe... sem sair do lugar...


... Sou assim, não faço parte de histórias em quadrinhos, de desenhos animados e nem sou da "Liga da Justiça"...


...mas faço parte de uma geração eleita e consagrada por Deus


Geração separada e capacitada pelo Espírito para anunciar a salvação aos povos.

Eu faço parte da geração dos profetas do Senhor \O/

Maira Ap Americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário